quinta-feira, 18 de novembro de 2010



veja na TV Adventista - (clicar no Link à direita)



À medida que o planeta agoniza, cada vez «se torna mais urgente encontrar alguma solução para os grandes problemas do mundo, pois isto é essencial para a sobrevivência do homem.

A explosão demográfica ameaça provocar uma fome amplamente generalizada; o desprezo manifestado para com a lei está a ponto de trazer uma anarquia universal; o ódio multiplica-se e leva-nos cada vez para mais perto da Terceira Guerra Mundial; e as armas de potência devastadora ameaçam de extinção total a humanidade.

O mundo precisa de ajuda agora mesmo! Se esta não vier logo, o planeta estará irremediavelmente perdido.

Aquilo de que o mundo mais necessita neste momento de perigo é de uma liderança inteiramente nova. Carece de alguém que tome as rédeas e detenha a desenfreada corrida para a destruição e a ruína.

Precisa de alguém de suficiente poder, sabedoria, bondade, simpatia e experiência que assuma o controle antes que a humanidade se elimine a si mesma.

Tem necessidade de alguém superior ao dirigente mais destacado que já existiu. Alguém maior do que o mais poderoso dos césares romanos, e mais famoso do que Aníbal, Carlos Magno ou Napoleão.

Precisa-se de alguém mais excelente do que os homens mais nobres do passado recente, tais como Lénin, Roosevelt, Churchill ou Kennedy.

Precisa-se de alguém de mais poder e habilidade do que qualquer dos dirigentes contemporâneos.

Existe esse homem? Se existe, onde está? Surgirá a tempo? Está escondido nalgum lugar, aguardando o nosso convite?

Há séculos, noutra época afligida pela necessidade e ameaçada pelas calamidades, o profeta Jeremias escreveu: "Percorrei as ruas... buscai... para ver se podeis encontrar um homem". Jeremias 5:1.

Essa mesma procura continua hoje; e com mais urgência do que nunca. O mundo precisa agora mesmo do homem do século, do homem do destino, do homem de hoje.»
Arthur S. Maxwell


Se deseja saber quem é esse Homem, quando virá e o que fará
clique em
TV ADVENTISTA que se encontra nos LINKS ao lado direito.

Assista a bons programas todas as noites, de 20 a 27 de Novembro às 20h e 30m,
a partir de Lisboa - Templo Adventista - Rua Joaquim Bonifácio, nº 17.
(Junto da Polícia Judiciária). Entrada Gratuita.