quinta-feira, 15 de maio de 2014



UM LIVRO QUE CAUSA POLÉMICA

Este É O Cântico Dos Cânticos, A Mais Bela Das Canções De Salomão. Cantares 1:1.

Ontem conversámos sobre dois livros bíblicos que foram escritos por Salomão: Provérbios e Eclesiastes. Também é de autoria dele o livro de Cantares ou Cântico dos Cânticos. Conheço pessoas que têm dúvidas a respeito desse livro. Perguntam com que objetivo Deus colocou esse texto em Sua Palavra.
No livro de Cantares, Salomão fala sobre um homem e uma mulher que eram casados e tinham a bênção de Deus. O livro fala sobre como se amavam e como desfrutavam de um dos maiores presentes que Deus deixou para o ser humano: a sexualidade.
Sei que você conhece esse tema. Talvez seus pais já tenham conversado sobre isso com você. Talvez no colégio os professores tenham abordado o assunto, ou ainda pode ser que você tenha falado com amigos a respeito. Uma coisa é certa: esse é um assunto sagrado. E, se o livro de Cantares está na Bíblia, é porque hoje, mais do que nunca, precisamos dele.
E por que precisamos dele? Porque hoje em dia, infelizmente, o inimigo distorceu os planos de Deus no que diz respeito ao sexo. O sexo foi criado e separado por Deus para a felicidade do homem e da mulher após o casamento, com o objetivo de formar uma família equilibrada, cercada de amor.
Mas hoje: filmes, novelas, seriados, internet e revistas mostram homens e mulheres que não são casados praticando sexo fora do casamento, diferente do que é o plano de Deus. As pessoas que vivem assim são infelizes. Muitas delas fazem isso porque não conhecem a Deus e Seus maravilhosos planos para nós. Outras porque cederam à pressão de amigos e não conseguiram se manter firmes ao que é certo.
Quando Deus diz "não" para o sexo antes do casamento, Ele sabe o que está dizendo. Foi Ele quem nos criou e sabe o que é melhor para nós. Para você entender mais claramente os motivos de Deus para isso, leia com atenção a seguinte explicação: A psicologia diz que tudo o que fazemos fica gravado em nossa mente. Atos praticados nunca mais são esquecidos. Ou seja, as lembranças do que você fizer hoje vão acompanhá-lo durante toda a sua vida e poderão atrapalhar sua felicidade no futuro.
Para ser feliz é preciso seguir os conselhos e os planos de Deus em todos os aspetos da vida. Seja firme. Quando for necessário, saiba dizer "não!"

http://www.cpb.com.br/htdocs/periodicos/ij/2014/frij12014.html#16 - Inspiração Juvenil - 16.02.2014 - (ver em CPB, Links 1R).


A FALTA QUE O CÂNTICO DOS CÂNTICOS FAZ

Calma, não se desesperem, o livro de Cântico dos Cânticos de Salomão (ou Cantares) não foi retirado da Bíblia. No entanto, pouco a pouco está sendo retirado das nossas vidas. Como Assim?
O livro de Cântico dos Cânticos trata em sua narrativa dos seguintes temas:
1) A perfeição do homem e da mulher criados à imagem de Deus;
2) A sexualidade humana dentro dos limites estabelecidos por Deus;
3) A integridade do amor humano;
4) A nobreza de manter-se puro antes do casamento e da fidelidade após o casamento.
Lendo a revista Marie Claire deste mês de outubro de 2013, deparei-me com uma matéria que me entristeceu por ser um reflexo do comportamento atual do mundo. Traição Conjugal (páginas 114 a 120).
Sabemos que não é de hoje que a traição existe, vide o exemplo de Judas que traiu Jesus por 30 moedas de prata e com um beijo selou tal ato. Porém, a traição que vou dissertar é a conjugal.
A matéria na revista relata um novo tipo de traição, em específico, das mulheres na faixa dos 30 anos que traem não porque pensam em trocar de marido, ou estão em busca de outro romance. A moral da história é a adrenalina para explorar fantasias. Segundo a revista "as infiéis atuais não se sentem culpadas, mas, sim, poderosas." Para o psicanalista Christian Dunker – professor e um dos coordenadores do Laboratório de Teoria Social, Filosofia e Psicanálise da Universidade de São Paulo – "não se trata de uma mensagem para o marido com o intuito de lembrá-lo que ele pode perdê-la e exigir valorização, como acontecia antes. O que ela quer é resgatar a potência de sua sexualidade, explorando um erotismo que não se permitiria com o marido por questões estruturais: não dá para fantasiar demais com o cara com quem você vive e vai para a cama todos os dias."

LIBERDADE X LIBERTINAGEM

Como cristãos sabemos que a instituição criada por Deus mais atacada pelo inferno é a família, pois esta constitui a base da sociedade: corrompem-se famílias e terás sociedades corrompidas. A falta de maturidade, o desrespeito para com o cônjuge, a falta de conhecimento ou o descaso com as leis divinas e o egocentrismo fazem com que o sentido da palavra liberdade englobe a libertinagem. Associação que está totalmente equivocada, pois são sentidos opostos.
Tanto o homem quanto a mulher nos dias atuais se acham os donos do mundo, fazem o que querem, quando querem e como querem. Tudo hoje é relativo e essa relativização nada mais é do que uma desculpa intitulada, muitas vezes, de auto-suficiência. Ser auto-suficiente é ser independente, e ser independente é fazer qualquer coisa que eu queira independentemente de valores "tidos" como morais. Tal pensamento mundano vem sendo difundido por meio de novelas, séries televisivas, comerciais, etc.
Vivemos na era do "aqui e agora", faça tudo sem culpa e sem remorso, se sinta livre. Livre? Que liberdade é essa que não se coaduna com o respeito e o amor?
Uma das entrevistadas pela referida revista diz que: "Depois de tantas experiências, nem entendo mais por que tantas mulheres se reprimem ou se condenam quando são infiéis. Eu me libertei da noção católica de erro e pecado e consegui compreender melhor os homens. Entendi o que significa 'só sexo' e gostei."
Onde foram parar os princípios cristãos? Que sociedade é essa que não encara o pecado como pecado, mas sim como algo natural do ser humano e, portanto, deve ser vivido sem nenhum pudor ou autocontrole?
Cabe a todo o casal cristão essa missão de mostrar ao mundo que o amor segundo a palavra de Deus descrita no Livro de Cântico dos Cânticos não morreu, ao contrário, está mais viva do que nunca. Ministrem casais, deem testemunhos, vão a campo e semeiem a sabedoria de Deus nos relacionamentos amorosos.
Uma família alicerçada na rocha - Cristo - é luz que afasta a escuridão.

Sérgio Siqueira Júnior, Advogado pela Universidade Candido Mendes, Direito Público e Privado pela FESUDEPERJ - Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. (texto retirado da internet)


MINHA CONFISSÃO

Eu tenho estado cega e incapaz de ver o verdadeiro amor que Tu me estás dando. Eu ignorei todas as bênçãos.
Estou de joelhos confessando o que sinto, E me entrego cada vez que vejo o Teu rosto.
Estou espantada pela beleza da Tua graça despretensiosa, E eu sinto que meu coração está voltando a se encaixar.

Eu não posso me esconder, ouve agora a minha confissão: Eu estava errada sobre Ti, pensei que era forte sem Ti.
Há tanto tempo que nada podia me mover, Há tanto tempo que nada podia me mudar.
Agora eu sinto que me entrego cada vez que vejo o Teu rosto.
Estou conquistada pela beleza da Tua graça despretensiosa, E eu sinto que meu coração está voltando a se encaixar.

Eu não posso me esconder, ouve agora a minha confissão: Tu és o ar que eu respiro, Tu és o chão debaixo dos meus pés.
Quando é que eu parei de acreditar? Porque eu sinto que me entrego cada vez que vejo o Teu rosto.
Estou espantada pela beleza da Tua graça despretensiosa, E eu sinto que o meu coração está voltando a se encaixar.
Eu não posso me esconder, ouve agora a minha confissão. Eu não posso me esconder, ouve agora a minha confissão.



"Se Confessarmos os Nossos Pecados, Ele é Fiel e Justo, Para Nos Perdoar os Pecados
e Nos Purificar de Toda a Injustiça." I João 1:9.

CINCO  TÉCNICAS  PARA  AUMENTAR  O  PRAZER  FEMININO
SiMpLeSmEnTe  InFaLíVeL!

Técnica nº1: MÃOS MOLHADAS
Faça sua esposa sentar-se numa cadeira confortável na cozinha. Certifique-se de que ela consegue ver muito bem tudo o que você faz. Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. Segurando uma esponja macia, submerja suas mãos na água e sinta a sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada... Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo. Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.

Técnica nº2: VIBRANDO PELA SALA
É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua esposa grite de prazer. Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo. Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta.
Vagarosamente, vá movendo-se para a frente e para trás, para a frente e para trás... por toda a carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área. Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes for necessário até atingir os resultados.

Técnica n°3: CAMISETE MOLHADA
Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua esposa falará de sua performance para todas as amigas dela. Você precisará apenas de duas pilhas. Uma pilha com as roupas brancas, e outra pilha com as coloridas. Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante). Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez... devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'. Sua esposa vai ficar extasiada. Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas.

Técnica nº4: O QUE SOBE, DESCE
Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir. Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente. Faça isso todas as vezes. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica nº5: GRATIFICAÇÃO TOTAL
Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua esposa a tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis à saúde da mulher. Esta técnica leva algum tempo para seu aperfeiçoamento. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada a casa.
Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso. Quando ela chegar a casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático numa banheira de água morna que você já preparou). Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes de ela chegar a casa. Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, execute a Técnica nº 1.


(Criativa Online)
http://www.criacionismo.com.br/2014/02/cinco-tecnicas-para-aumentar-o-prazer.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+criacionista+%28Criacionista%29

(Já nos rimos um bocado. Mas você, marido e pai, sabe muito bem... Não trate a sua esposa como "o cavalo do espanhol", porque tudo tem o seu limite. E Deus um dia lhe pedirá contas por isso. Para além de que ela pode não morrer!...
E Deus detesta o adultério, as desculpas esfarrapadas, o 'casa-descasa-casa-'... É mais sábio fazer um pequeno esforço, mas ajudar em casa e aos filhos, no grande esforço da sua mulher. Pense bem! E. E.)


QUE TAL?!... Há Gente P'ra Tudo...